PITANPREV

Notícias

Horário de expediente nos dias jogos seleção brasileira copa do mundo 2022

decreto nº 4.744

“Dispõe sobre o expediente nos dias em que ocorrerem os jogos da Seleção Brasileira de Futebol no Campeonato Mundial de Futebol de 2022”.
Marcos Aurélio Soriano, Prefeito do Município de Pitangueiras, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por lei e,
Considerando a participação da Seleção Brasileira de Futebol no Campeonato Mundial da FIFA de 2022, que realizar-se- á no Catar,
DECRETA
Art. 1º. No dia 24 de novembro, em que a Seleção Brasileira de Futebol jogará às 16h00min, o expediente se encerrará às 15h00min.
Art. 2º. No dia 28 de novembro, em que a Seleção Brasileira de Futebol jogará às 13h00min, o expediente se encerrará às 12h00min.
Art. 3°. No dia 02 de dezembro, em que a Seleção Brasileira de Futebol jogará às 16h00min, o expediente se encerrará às 15h00min.
Art. 4º. O atendimento aos serviços essenciais e de funcionamento ininterrupto, não cessará em virtude da suspensão do expediente, cabendo ao secretário de cada pasta deliberar e convocar os servidores necessários, organizando equipes de plantão e revezamento, se necessário.
Art. 5º. Caso a seleção brasileira avance na competição haverá a edição de novo decreto.
Art. 6º. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Pitangueiras, 11 de outubro de 2022.
Marcos Aurélio Soriano
Prefeito
Publicado no Jornal Oficial Eletrônico do Município.